quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Desde criança, sempre me desviei de qualquer coisa que fosse contrária aos fatos e à verdade das coisas e das pessoas. E, claro, com o passar dos anos, isso só aumentou em mim. Talvez eu incomode muito mesmo - apesar de que quase nunca eu vou atrás de alguém para falar dessas coisas, das verdades. Talvez seja insuportável viver perto de mim, por eu ser assim, tão desprovida de ilusões tolas - mas sou uma pessoa muito alegre e tenho uma vida legal. Talvez eu não seja mesmo boa companhia - mas eu sempre tive a mim e isso sempre bastou. O que não concordo é alguém pensar que tenho que ser de outro jeito ou tentar fazer com que eu faça meus julgamentos dos fatos de outra forma que não seja a minha. Antes, eu respeitava o esclarecimento que eu tinha - um dom. Hoje, respeito isso e o caminho percorrido. Não cedo. Não troco meus princípios. Nem pelo maior amor do mundo. O maior amor do mundo só tem liberdade de voo dentro de mim se eu estiver em plenitude.