sábado, 9 de agosto de 2014

O carinho de alguns leitores por dOloreS Crônicas...

(Alex e dOloreS...)
(Ana Beatriz e dOloreS Crônicas, de Suzana Guimarães)
(Hilton e dOloreS Crônicas, de Suzana Guimarães)


"(...) Eu a amo muito, porém, nem sempre sei dizer o quanto pois me perco na constante mania de tentar decifrá-la. Eu deveria apenas amá-la, sem tentar entender, sem tentar achar explicações porque o amor não se explica, não se escolhe. Ele é o livre senhor, eu, a simples escrava. É ele quem decide o dia e a hora em que chega, num zigoto ou nas fendas que se abrem para as águas de um parto. Ou quem sabe, num dia quente e você está com os braços cheios demais para agarrar algo mais, mas ele chega e lança-lhe a prenda. (...)". Trecho de uma das crônicas publicadas em meu livro, dOloreS Crônicas.

Por Suzana Guimarães.



(Karla, Francisco e dOloreS...)
(Thelma Ramalho e dOloreS Crônicas, livro de Suzana Guimarães)