terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Nota


“O Medo de Suzana “ e “Contos de Lily “, meus primeiros blogs, viveram por oito anos e sete meses - de maio de 2010 a dezembro de 2018. Por serem ainda lidos, não os apagarei, mas escreverei apenas em “Eu disse que gostava de diários?”. Esse blog surgiu em 2013, no hospital onde meu pai estava internado. Pensei que seria algo passageiro, um simples alívio para meus dias tristes, mas ele ficou, o meu hábito de escrever um pouco sobre meu cotidiano. 

Sou lida e isso mexe comigo, principalmente por não saber quem me lê - apenas o país onde houve visualizações... e essa gente volta sempre, o que acaba por criar um laço entre nós. Passou a minha fase egoísta do início de me sentir usada. Quem escreve e publica não tem esse direito. Aprendi a lidar com meus leitores. 

Ano novo, vida nova.


Se quiser ir lá, Clica aqui