domingo, 28 de dezembro de 2014

Nota:


(arquivo pessoal de Suzana Guimarães)


Nota:


Aprendi com ele: não sou reação à ação de ninguém. Reajo quando bem entendo. (meu querido Dr.J.) 

Vivo por conta de meus próprios anseios, traumas, alegrias e conquistas. Calço meus próprios sapatos, não uso sapatos de outros pés de forma alguma - nem desejo isso! Não sorrio ou choro porque você fez ou não festa para mim. Tudo que falo, escrevo e faço é resposta do meu interior para qualquer um, salvo explícitas exceções. Normalmente, só faço o que quero e não me importo com o que você pensa. Finjo a maior parte do tempo; finjo que não estou vendo você alma adentro porque sua alma é sua e é você quem tem que cuidar dela. Amo quem eu quero e não me sinto com obrigação de dar explicações, nem para o meu amado, sim, amarei até quando eu assim desejar.

Aproveita tudo o que lhe pertence e seja feliz!

Eu continuarei agindo ou não de acordo com minhas vontades, mas não se esqueça, tenho corpo sensível, vejo sem precisar olhar.


Suzana Guimarães