domingo, 22 de setembro de 2013

"Eu tenho um homem para chamar de meu."



Arquivo pessoal de Suzana Guimarães


Dez razões para eu ter um homem para chamar de meu:


1. O tempo de casa, sendo um tempo mais de entendimento do que do contrário, conta de forma absurda, pois dá confiança. 
2. Eu gosto de homem. 
3. Eu gosto do homem que me deu filhos, para sempre. 
4. Eu amo estar só, mas, repito, eu gosto de homem. 
5. Sempre quando se faz necessário, você esfrega a imagem/presença desse homem na cara de quem merece. 
6. E esse homem adora isso!
7. Qual o homem que não gosta de ser chamado de 'meu homem', e exposto em praça pública? 
8. Todo homem é metido a rei, daí, a gente, de vez em quando, entrega a coroa. 
9. É ótimo um homem guarda-costas!
10. A boca fica bem cheia ao falar: "eu tenho um homem para chamar de meu", e, os desafetos e desafetas engolem em seco.

Suzana Guimarães



Nota: texto originalmente publicado no Facebook, em 21 de setembro de 2013. Publiquei a fotografia e escrevi a frase: "Eu tenho um homem para chamar de meu.". Então, a Helena Lelena Terra, questionou-me: "E isso é bom, mais ou menos ou não recomendo?".