Teopha,
Obrigada pela cartola! Ficou charmoso!
E eu tiro o chapéu para você, com muita honra.
Adorei o carinho, a surpresa... você tem o dom de me fazer sorrir.
Meu coração agradece ao teu.
Beijos,
Suzana/LILY
P.S.: adorei o "baixinha gigantesca", mas sou só baixinha mesmo!
Às vezes, muito às vezes, de salto... rs! Sei que você odeia isso...
CLICA AQUI, para você conhecer o Teopha
Ei moça ficou um charme.
ResponderExcluirÉ sempre bom te ver , com o sem cartola hehehe..
Beijinho linda.
Fernanda.
Que charmoso esse selo! Poderias mandar para nós,que tal? Ou é daqueles presentes que se guarda ali, numa caixinha, no lado esquerdo do peito?
ResponderExcluirAbçs*
Ficou uma graça de cartola.
ResponderExcluirE ele esta certissimo, eu nada temo e babo.....
bjos
Cacilda, você postou 1/1, Su! Expôs todos os defeitinhos da minha arte tosca. Não é perfeccionismo não, é vergonha. A mesma que sinto quando alguém na rua olha muito pros meus pés e aí eu percebo que saí de casa com um pé de meia azul marinho e o outro preto (isso ocorre com alguma regularidade, às vezes até com os sapatos!)
ResponderExcluirMas você ficou mesmo um charme com a minha cartola. Se ela existisse, eu a mandaria de presente pra você.
Beijos
Teopha
PS - Toda baixinha legítima (existem as falsas, made in Paraguai) é gigantesca. Porque têm alma altíssima. Por isso não devem usar saltos, para não humilhar as milhões de grandalhonas de alma anã. Quanto aos seus sapatos altos, não os odeio não. Ao contrário, tenho por eles grande apreço. Se você me mandasse um deles (por exemplo, aquele vermelho bicudinho que você comprou pro casamento da vizinha e nunca mais usou por lhe machucar o calcanhar), eu o trataria com muito carinho, talvez até rolasse um namoro sério. Mas um pé só, por favor, que a minha religião não permite menage à trois...
Eu bem que gostaria de presentear meus amigos com o selo, FRANCK, mas o Teopha é ciumento e possessivo, não gostaria nem um pouco, tenho certeza.
ResponderExcluirE eu não discuto e nem esperneio, o máximo que faço é continuar com os saltos, mas depois de tudo que ele escreveu acima, penso em aceitar mais esta, "para não humilhar as milhões de grandalhonas de alma anã".
Ele é um "doido/tolo coercivo"...ops... coisa dele, para mim, toda aquela braveza é só charme, ele gosta de posar de mau.
Beijos a todos, um especial para ti, Teopha.
P.S.: não seria o sapatinho do casamento preto? Hehehe!
Ah, Teopha! Já ia me esquecendo: às vezes, eu jogo um lenço de papel usado na cesta de roupa suja e a roupa suja na lixeirinha do banheiro... e sei de gente com 10 anos que já fez o mesmo. É normal. Feito eu que troco, também às vezes, os substantivos ao falar... bom, creio ser melhor fechar a boca. Fui!
ResponderExcluir