Há Suzana há sim, felizmente é só um pormenor diante das outras coisinhas todas que amamos ,diante da beleza poética escrita assim: "A cada passo/um rasgo/ em eterno deserto /No tempo da maturação/as costuras /em engasgos secretos/Nao sei o que foi pior/os rasgos /ou os alinhavos" pronto,foi embora o cansaço! rs deixo beijinhos
A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários: - não relacionados ao tema do post; - com pedidos de parceria; - com propagandas (spam); - com link para divulgar seu blog; - com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;" - com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.
Sartriana reflexão.
ResponderExcluirrsrsrsrsrs não é preciso dizer mais nada!
ResponderExcluirbeijos
Nana
Há Suzana há sim, felizmente é só um pormenor diante das outras coisinhas todas que amamos ,diante da beleza poética escrita assim:
ResponderExcluir"A cada passo/um rasgo/ em eterno deserto /No tempo da maturação/as costuras /em engasgos secretos/Nao sei o que foi pior/os rasgos /ou os alinhavos"
pronto,foi embora o cansaço! rs
deixo beijinhos
E minha cara, ei as vezes me liberta da figura alheia e fico em mim, justamente por isso...
ResponderExcluirBacio
Acho que em todos nós. É tempo de parar, pensar e descansar.
ResponderExcluir